Atitude da semana - I

Este blog tem o objectivo de me ajudar a disciplinar, não só a nível da alimentação mas também a todos os níveis da minha vida.

Quero ser uma pessoa melhor, mais saudável e consequentemente mais bonita. Quero finalmente aprender a cuidar de mim.

E para isso, instituo oficialmente a Atitude da Semana!

E a atitude para esta semana é...


... acordar bem-disposta e a horas decentes!

Confesso que ter horário flexível me anda a estragar... Deito-me sempre por volta da meia-noite, estoirada de uma aula de dança. No dia seguinte para me levantar é um castigo e estou quase uma hora a adiar o despertador.

Depois quanto mais tarde chego, mais tarde saio do trabalho e isto é um ciclo horrível e desregula-me o sistema todo!

Então esta semana vou:
1. por o despertador pras 7h30
2. levantar-me e ligar um CD de música que estive a compilar
3. por novamente o despertador pras 7h45
4. deitar-me 15 minutos a ouvir a música, para ficar animada
5. levantar-me definitivamente às 7h45 e ir para o meu banho matinal (onde ponho os cremes todos)
6. às 8h45 estar pronta para sair de casa
7. às 9h00 estar no trabalho prontinha para começar o dia

Quero entrar nos meus 24 anos uma pessoa nova, mais leve e livre de preguiça!

7 comentários:

sorekara disse...

Olá Su :)
Não sei se te recordas de mim, a sorekara que tinha um livejournal.
Pois é, de blog em blog encontrei-te.
Nestes quase 18 meses que passaram desde que deixei de atualizar o livejournal, engravidei e tive uma bebé que está com quase 9 meses.
Quando engravidei estava com 56 quilos, e faltavam-me perder 4 para chegar ao meu peso-objectivo.
Durante a gravidez aumentei um absurdo de peso (20 quilos) apesar dos cuidados e recomendações da nutricionista. Actualmente estou com 62 preciso desesperadamente de eliminar peso, pelo menos 6 quilos para chegar aos 56 que tinha quando engravidei. Estou a pensar abrir um blog para ir descrevendo as minhas aventuras e desventuras alimentares.
beijinhos

Nana Light disse...

oi su, tb já te linkei. vamos perder esses quilinhos indesejáveis! bjs:)

Mishi disse...

Olá minha querida,

Eu também sofro do mal horários_flexiveis_são_um_péssimo_hábito. Sempre fui muito rigida com os horários.. mas desde que vim para a minha actual empresa ando mais descontraída.. o que nem sempre é bom!

Temos que melhorar!
Adorei a atitude da semana!

Beijinhos :)

luxas disse...

Pois é minha querida, olha eu tenho experiencia disso, apesar de custar muito levantar cedo axo que me pões mais bem disposta porque faço as coisas com mais calma e não começo a manha logo em correrias. Eu levanto-me um pouco mais cedo pois entro ás 8.30h, mas trambem sou como tu o despertador toca mas adio sempre o levantar.

Beijocas grandes!

Miss Blueberry disse...

Oi, Su, td bem? Vi seu blog por aí e resolvi passar :). Força e objetivo para conseguir se animar de manhã! Beijos!

Camila, Camila disse...

isso mesmo garota, disciplina é tudo!! torço pra que consiga cumprir teus planejamentos, porque sono é foda!
quanto ao que tu me disse, nao levei a mal nao! ta certa, qualquer peso eliminado e um a menos pra perder ne! tenho que ficar feliz de ta conseguindo, e tentar me manter!
sou mesmo preguiçosa pra malhar, mas uma hora eu acordo e começo de uma vez por todas, ai serei magra e durinha, hehe beijusssss

Mαrα disse...

eeeei Su :D
aaaaah querida muito obrigada pelo carinho e preocupação!
e realmente pensei que tinha ganhado ' + quilos ' mas GraçasaDeus não foi! hahaha.

a gente começa com o blog, pensando em emagrecer, não que isso não continue e seja nossa maior vontade!
mas aos poucos, a gente acaba se importando mais com a gente mesma, cuidando mais do corpo, da aparenciia, procurando adquirir novos hábtos!
pra dizer a verdade acho bem legal, vc se propor a isso
'atitude da semana'
é com vc né, to aqui do teu lado pta te passar força! mas so vc pode cumprir tudo isso aii
e é isso ai querida, vai cumprir sim pra depois fazer um belo post da VITÓRIA!

um beijoo :*