Dar Sangue

Hoje havia colecta de sangue na minha empresa e eu fui tentar dar.

Tinha todas as condições, mas a minha tensão estava a 9.5 / 6 e já tinha tomado café. A médica disse que era bom ter a tensão baixa mas para dar sangue não dava, senão eu ia desmaiar!

O bom é que ela me disse que a minha hemoglubina estava mesmo muito boa! Anémica eu não fico de certeza! :D

Bem, fica pra próxima, ou então não, porque abaixo dos 50 Kg já não se pode dar sangue...

Quanto à atitude da semana está tudo a correr bem, mais uma vez esforcei-me para beber 1.5 L e consegui! :)

Vamos lá ver o que a balança me reserva no domingo!

6 comentários:

Mαrα disse...

Bom dia Su! :)
se der , dá uma passadinha lá no blog, têm um agradecimento especial a você!
não sei se hoje vai dá pra trocar e-mail's .. essas coisas que a gente faz todo santo dia e que so me faz bem! rsrsrsrs
tenho que correr atrás dos preparativos para a tal viagem!
e su hoje é meu último dia, aaaaai falta muito poco, alguma horinhas pra ter a vitória!

obrigada mesmo Su, por todo apoio, paciência, aquela força extra que so vc sabe dar, ah valeu mesmo minha amiga .. nesses dias de carna tu vai me fazer muita falta!
mas quando voltar espero ter várias histórias e coisas boas pra te contar!

e fique firme, tu estás a fazer o melhor, Domingo vai ter um bom resultado, pode apostar!

beijão!

Sofia disse...

Sou como tu! tb tenho a tensão baixa!;)
Bom, pelo menos as restantes análises mostraram estar boas!
Beijokassssssss!

Natural Naturalmente disse...

A minha tensão é baxinha, baixinha, normalmente não sinto nada, mas se ela baixa um pontinho ai!!! que sono, que vontade de voar para o sofa...
Beijinhos
Mácia

Magrita disse...

Oi Su! Subi na balança rss... não deu nada de mau rsss... Minha pressão também anda baixinha, igual de criança. Eu acho que é porque a gente se alimenta melhor, com menos porcaria e ela fica assim, light né? bjos

disse...

Oi Su, não conseguiu doar mas ficou a boa atitude em querer colaborar, parabéns! Vi no seu post anterior que está às turras com os líquidos. Eu tb não consigo tomar 2 litros quase nuca. Fico entre 5 e 6 copos diários (+- 1,5l) e já está muito bom. tenha paciência que uma hora acostuma. Bjs. Zá

Silvia disse...

Pelo menos ficou a intenção, é mais do que muitas pessoas fariam! Boa sorte para a pesagem de domingo, de certeza que te vai trazer boas notícias :)

Beijinhos!