Endermologia - sessão 4

Ontem ao final do dia fiz a quarta sessão e acho que só agora começo mesmo a ver alguns resultados...

A pele está mesmo mais firme e parece que tenho menos volume nas pernas (ainda não me medi) apesar de estar no 1º dia da menstruação.

A médica esteve a dizer-me que eu não tenho muita celulite e que o meu problema é mesmo retenção de líquidos, o que faz com que a gordura fique mais visível e a pele tenha aquele aspecto de casca de laranja, especialmente na "redzone" do mês.

Portanto ela recomendou-me que continuasse a beber muitos líquidos (sim, agora tenho bebido 1.5 L de água por dia) e que ao fim destas 10 sessões devia pensar em fazer 1 sessão por mês no Inverno para drenar os líquidos retidos.

Ainda tenho de ver como me sentirei no fim destas sessões para avaliar se vale ou não a pena. Talvez o meu problema se resolva com o aumento da ingestão de líquidos...

Como eu já disse milhões de vezes, eu tenho muita dificuldade em beber água, mas vou ter de me esforçar mais um pouco!

---------------------------------------------------

Agora algumas respostas aos comentários dos últimos dias:

1. Eu fixei como objectivo 1 Kg por semana (eu sei que é demasiado) para ver se ao menos consigo perder 0.5 Kg por semana, lol!

2. Assim que comprar o meu novo bikini, faço uma montagem do antes e do depois. Tenho uma foto em biquini de quando tinha 57 Kg (e muita muita gordura localizada) que vou comparar com uma foto tirada agora.

P.S. - Vão deixando nos comentários os vossos e-mails porque este mês eu tenciono fechar o blog para poder postar essas fotos de corpo inteiro (não me sinto bem em deixar isso num blog público).

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro o seu blog!!!! e gostaria mt de te poder continuar a seguir nesta batalha do peso (batalha essa q tb eu travo)!!
Beijinhos

Libelinha disse...

OLa querida eu costumo acompanhar o blog apesar de nunca comentar porque so recentemente criei um tambem! gostaria de poder continuar a lê-lo...
por isso agradecia que mandasses o convite para libelinha.voa.voa@hotmail.com...
beijinho

disse...

Hehehe, se vc tem receio de aparecer de biquini, eu deveria ir de calça comprida à praia, rsrsrsrsrsrs.
Desencana.
Bjs.

Carlinha Fernandes disse...

Menina que coisa mara vc não ter celulite, minha bunda parece um maracujá, rsrs

Ai vou adorar ver as fotos!!!

carlacolumbia@yahoo.com.br

Vai lá votar no meu look no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/qual-o-melhor-look.html

Bjoss