Dieta - dia 1

Ontem o dia correu muito bem, não senti fome nenhuma porque comi bem durante a parte da manhã, fiz um jantar mais leve e depois exercício físico.

Só a água é que deixou um pouco a desejar, hoje vou tentar beber mais :)

Agradeço as vossas opiniões, principalmente sobre a alimentação!

Menu

09h00: leite magro c/café + 2 torradas com margarina (sem colesterol)
12h00: chau-min de galinha e legumes
16h00: 1 pêssego
17h30: 1 iogurte magro
20h00: 2 conchas caldo verde + 1 banana
24h00: 1 potinho de gelatina 0% (sem açúcar)

Total: 1150 Kcal

Exercício: Aula de danças latinas

Água: 0.75 L (pouca!)

Peso de hoje: 52.0

3 comentários:

luxas disse...

Hum nesse menu eu tirava o caldo verde, pois tem batata, e colocava uma sopinha sem batata, metia mais 1lt de água e retirava a banana.
Mas tambem não esta mal.

Beijos

disse...

Bem, Su, eu acho muito pouco e tb me pareceu carbos de menos, mas vc é quem deve avaliar os efeitos disso na resistência e na fome. Não exagere, tá?
Bjs.

Di* disse...

olá...dei uma espreitadela no teu blog e achei graça, há bastante tempo que me preocupo com o mesmo tipo de coisas...neste momento estou a cumprir um plano (feito por mim) para chegar a uma meta(50 kg)...
hoje por exemplo almocei chau min com galinha e legumes e pensei q tivesse cometido um erro daí ter achado curioso o teu blog, até pq fazes referência a este prato chines! sabes quantas calorias tem? beijos