Reflexão pós-aniversário - parte 4

Há uma semana atrás, na redzone, subi à balanca e vi um 51.2. Não me assustei muito devido à altura do mês, mas decidi que tinha de me alimentar direitinho...

Portanto tive um pouco mais de cuidado com a alimentação e resolvi eliminar de uma vez por todas o açúcar. Estou há 3 dias sem comer nada que tenha açúcar refinado.

E hoje a balança presenteou-me com um sorridente 50.0. Claro que parte do que eu perdi foi retenção de líquidos, mas ainda assim 1.2 Kg são sempre motivo para ficar contente!

Bom agora é atacar o problema nº2: poucos líquidos. Não há assim grandes truques, a não ser encher uma garrafa de 75 cl de manhã, po-la em cima de secretária e bebê-la... e fazer o mesmo à tarde!

O encher a garrafa e tê-la ao pé de mim ainda vai... agora o resto... ui ui!

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ai ai ai heim, não há dúvida que água é mais que necessário amiga, vc já faz tudo tão direitinho, se esforça pra beber bastante água ok? Bjoss

Anônimo disse...

parabéns pelo bom comportamento ;)
mudei o endereço do meu blog
beijocas

luxas disse...

Bem eu sofro do mesmo, mas isso é perguiça mesmo, agora tenho-me esforçadoa beber e na semana passada o resultado foi animador vou ver como será esta.

Beijos