Semana nova e mês novo!

Primeiro dia do mês a uma segunda-feira é uma hipótese de ouro para virar a página e deixar as desgraças para trás (a quem as coisas têm andado a correr mal) ou continuar o que já tem vindo a ser bem feito, ainda com mais garra!

Nas últimas duas semanas as coisas têm andado a correr-me relativamente bem, tirando este fim-de-semana que passou. Estive fora de casa e a alimentação não foi a ideal, ainda assim estou com 51.4 Kg, menos 100g do que na semana passada.


Então os objectivos para este mês são:

1. alimentar-me de uma forma correcta com muita fruta, vegetais, cereais integrais, proteínas e lacticínios magros
2. evitar os doces ao máximo
3. beber em média 1.5 L de água por dia
4. fazer 8 a 10 h de Dança por semana (com sapatos de dança)
5. fazer 2 vezes por semana um programa de musculação caseiro (dom ou 2ªF e 5ªF)
6. cortar o cabelo e tratá-lo para minimizar as agressões do Verão

Peso Objectivo: 50.0 Kg (29 Set)

9 comentários:

Tânia disse...

Olá Su!Parabéns pelas 100gr a menos! É sp mt bom o peso descer!Qt aos teus objectivos: acredito que consegues fazer tudo isso, é so teres força de vontade ;) E dia 29 terás 50!! Força!

Beijos

Muffin de Chocolate disse...

Olá Su!

Tens toda a razão e assino por baixo: nada como uma segunda e início do mês para reiniciar a nossa RA ou continuar ainda com mais garra a luta contra os kg!

Espero que csgs atingir o teu objectivo em Setembro!

Beijocas e força!

Sandra

luxas disse...

Olá Su!
Concordo contigo devemos aproveitar esta altura para mudar a vida.
Eu hoje tambem vou recomeçar a minha luta. Para isso ja marquei uma consulta para ver o que se passa comigo.
Beijos

Andrea disse...

Sim, temos qse o mesmo endereco de blog... eu ia usar disciplinando-me, mas ja existia (era o seu!) e ai coloquei sem o hifen... hehe
Gostei das suas metas!!
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Eu também estou conseguindo me controlar nessas últimas semanas (depois de uma vasta comilança no Hotel Fazenda para onde eu fui). Não tenho sido MUITO certinha, mas tenho tentado me controlar ao máximo.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

disse...

Planos serenos e grandes possibilidades de sucesso.Desse jeito vai. Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Oi Su,

Linda bom te ver de volta, só pude vir hoje e bom te ver animada...

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Opaaa, amei essas metas, fáceis de cumprir e que só vão lhe trazer benefícios!!! Bjosss

Healthy Woman disse...

Olha, primeiro resolvi fechar meu blog para convidados. Agora resolvi que nao irei blogar mais mesmo. E desta vez nao voltarei atras mesmo. Nao quero mais saber de blogar...

Nao quero mais contar da minha vida para os outros...

Nao vou dizer que nao me fazia bem, nao vou dizer que cansei de falar no assunto, coisas assim...

RA pra mim e coisa para eternidade e exercicios fisicos eu sempre fiz e sempre os farei.

Pode ficar tranquila que eu estou bem, bem mesmo! Vou deixar o blog la aberto, mas sem posts. Quem quiser se comunicar comigo pode ser pelo blog mesmo.

Sem MSN e orkut tbem!!!

Tenho que reatar minha vida real e reduzir o numero de horas de minha vida virtual!!!

Sera um treino pra mim mesma ficar longe deste mundo. Mas estava deixando o contato com as pessoas reais de lado e vivendo uma vida na frente do computador.

Isso estava me fazendo muito mal. Tenho que me ajudar para nao virar uma pessoa dependente desta tecnologia de comunicacao...

Bjsss

Vivian