Melhorzita :)

Meninas, obrigada por todos os vossos comentários de apoio!

Ontem, mais uma vez passei o dia a chás de limão, pastilhas para a garganta (Mebocaína forte) e alguns rebuçados para ir amaciando o acto doloroso de engolir...

Faltei novamente à aula de dança, e apesar de não andar a comer nada de jeito o peso na balança tem-se mantido... Ai, sem o exercício físico não há como fazer baixar o peso!

Estou ligeiramente melhor, mas como parece que na minha empresa também anda tudo doente, acabei por ficar a trabalhar em casa, não vá eu ter uma recaída!

E pronto, de novidades é tudo. Duvido que vá à aula hoje outra vez... :(

15 comentários:

Sofia disse...

Bom dia linda!
Espero que melhores rápidamente..qto às aulas de dança, de facto é chato não puderes ir, mas neste momento, o mais importante é ficares boa!:)
As melhoras e beijinhos grandes!

Lisa disse...

ola ola bom dia, entao ja vi que ja andas a atacar na mebocaina, muito melhor, e protege a garganta. beijinhos imensos!

disse...

Oi Su, estimo suas melhoras. Cuidado com os doces aí, viu?? Mas o bom dessas situações é que sempre saio mais magra. Bom, pelo menos comigo é assim. Cuide-se e fique bem. Zá

ximiusa disse...

ai caramba!! o pessoal anda em baixo d forma!!
ja agora aguenta mais um cadito pa recuperares a 100% k isto das recaidas é mto xato.fica bem!

Anne Costa disse...

Oi amoreeeeeee,espere vc se recuperar de vez para voltar as aulas,agora o que vc tem a fazer é
poupar energia para se recuperar depressa,depois vc corre atrás.rsrs

Beijokas e melhoras!!!

Fay van Gelder disse...

As melhoras bem rápidas :)

Bjo :)

Mishi disse...

Olá minha querida,

Estas mudanças de temperatura são terriveis...

Que melhores o mais rapidamente possível!

Beijinhos :)

Zana disse...

Olá.
Pois eu tb andei assim mas felzimente n me atacou a garganta e ainda bem pois nao posso tomar medicamentos nenhuns a nao ser o ben -u-ron devido a outros que estou a tomar para a vida toda.
Mas é deste tempo tudo adoece.Enfim..muito chazinho quentinho e agasalho e ficas boa num instante.
Beijokas

Fafa disse...

Oi amiga,obrigada pela visita!
Espero que esteja melhor,estou na torcida pela sua melhora,
Bjos!

Teresa disse...

As melhoras!

Beijocas e boa Páscoa!

Carlinha Fernandes disse...

Que bom que esta melhor.., bjos...

Anne Costa disse...

Amoreeeeeee não poderia viajar sem passar aqui pra desejar uma feliz páscoa pra vc,que sua páscoa seja de renovo de determianção,força e melhoras desse gripe.rsrs

Beijokas!!!

Geninha disse...

fala mulé to meio sumida mas to de volta kkkkk bjssss e melhoras viu xauzinho...

Jojozinha disse...

Suzita, quanto as calorias dos weetabix eu por acaso nao tenho essa ideia. aquilo parece me super nutritivo, com muita fibra e muito saudavel. mas e uma questao de ver quando for da proxima vez ao supermercado, pk comi aquilo pk dormi na casa do namorado e ele tinha, entao foi o nosso pequeno almoço. mas axo que aquilo é bom, e c leite aquecido e mel é ainda melhor. é uma refeiçao saudavel antes de fazer exercicio, e de manha! acho =) beijinho

Papoila disse...

e então? menos fanhosa? :P :)))
beijoca, por esta hora já estas curada e a bailar la salsa!