Pesagem Semanal e Medidas

Ora bem estou com 52.0 Kg em plena TPM o que significa que teoricamente não perdi nem uma única grama!

Teoricamente, porque na prática o mais certo é estar a fazer alguma retenção de líquidos, até porque apesar de ter o mesmo peso, estou com menos gordura (24.2%) e mais água (52.1%).

Conclusão disto tudo: não estou mal, mas poderia estar melhor.

A este ritmo não vou atingir a minha meta na altura desejada, para isso teria de pesar 51.0 no próximo domingo e não me parece que isso aconteça devido aos 4 dias de Carnaval passados em casa a enfardar! :(

Mas nem tudo são más notícias, a verdade é que estou espantada com as minhas novas medidas, consegui perder isso tudo desde o dia 6 de Janeiro (em que já pesava 53.0 Kg)!

Peito -> 92 cm (-2 cm)
Cintura -> 68 cm (-2 cm)
Barriga -> 79 cm (-3 cm)
Anca -> 91 cm (-0 cm)
Coxa -> 52 cm (-1 cm)
Braço -> 27 cm (-1 cm)

Afinal de contas um quilo pode fazer muita diferença, não é?

Ah, e outra coisa que me deixou contente é que estou a reduzir medidas na parte de cima do corpo... É que eu tenho pouca anca, rabo e coxas... mas aqui está a prova que a gordura está toda acumulada da barriga pra cima! :D

Beijocas e Bom Carnaval!

6 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Nossa, mas ja ta otimo!!! O importante que vc perdeu e isso que vale a pena. O saldo de janeiro foi positivo, pior se tivesse engordado!!!
Bjss
Vi

disse...

Oi Su, meu caso é inverso: o que sobra está acumulado nos quadris e coxas. É super difícil de eliminar e quanto menos precisamos perder, mais difícil se torna! Mas temos que perseverar. Bjs e até. Zá

Silvia disse...

Bem vistas as coisas, até que a pesagem não correu mal, podes não ter perdido nada mas começas a ver diferenças e isso é optimo :)

Beijinhos!

Sofia disse...

Oi linda!!
Estás a perder volume e isso é mesmo mt importante! Estás de parabéns!!!
Beijokassssssssss!

Crazy Cat Lady disse...

olá, eu nunca te vi, mas pelas medidas está tudo bem distribuido, eu tenho medidas parecidas excepto a altura ser maior e ter o peito e a cintura mais pequenos e a minha zona central do corpo em mim parece mesmo mt pequena em relação ao resto do corpo, cuja consequência é parecer ter o rabo, anca e coxas maiores. pelo que suponho que tu estejas proporcional. bjs**

Magrita disse...

Oi Su!
Parabéns pelas medidas né?! Vamos embora começar esse ano de vez hehehe bjos