Desinchando...

Bem, felizmente o inchaço da 'redzone' está a ir-se embora aos poucos. Ainda estou com uma barriga maior que o habitual, mas as coisas estão a melhorar, finalmente.

Hoje consegui dar uma espreitadela na balança e o resultado foi melhor do que eu pensava, embora duvide muito que eu consiga chegar aos 51.0 daqui a três dias... mas eu vou continuar a tentar com muita muita muita força!

Ontem o dia foi light, tentei beber águinha, embora não tenha chegado aos 1.5 L, porque senão é que me sentia uma verdadeira bola de líquidos acumulados!

Agora que voltei à rotina é só continuar neste ritmo! Ainda não perdi a esperança de chegar aos 48 Kg antes da chegada da Primavera! :)

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Voei miga, o que é "redzone"? rsrs, e nada de perder esperanças viu...não gostei disso, vc tá tão perto menina...bjos...

Sofia disse...

Pronto pronto! Pelo menos está tudo a voltar à normalidade! Por isso, agora tem calma!
Beijinhos!

Mαrα disse...

eeei Su! ;DD
eu voltei queriiiiiiiida
mas que SAUDADEEEEE !
tanta coisa pra contar, vo adiantando que mandei feio nesse carnaval, mas ele pelo menos se torno histórico de tão bom que foi
rsrsrsrsr

aai Su tô precisando de muito apoio, desde o dia 31 tenho feito tudo errado, ate do blog eu pensei em desistir .. mas juro (não é cena não) eu pensei, pensei, e vi que ele so tinha me trago coisas boas (vc, foi uma delas .. se nao foi a principal)

voltemos aos e-mail's ?
rsrsrsrs

beijokas querida

Silvia disse...

Não há nada como voltar ao normal, eu cá desespero de tal maneira que já acho que vou ficar inchada para sempre...!

Beijinhos! :)

disse...

Oi Su, por mais que eu tente, não consigo imaginar uma pessoa pesando 48 kg!! Existe chance de um dia vermos uma foto sua? Já vi que tem 1,56 e está com IMC bem razoável. Gostaria muito de ver isso na prática. Bjs e, de toda forma, sucesso prá você. Zá

Tânia disse...

OláSu! Afinal volto mesmo dia 8 e não13! :) Estou curiosa para ver o teu peso no Domingo! Espero que consigas os teus 51! uma questão: 1% de gordura equivale mais ou menos quanto peso perdido? comendo bem... Beijos