Pós-aniversário...

Em primeiro lugar queria agradecer a todas as meninas que me deixaram comentários de parabéns e dizer-vos que são umas queridas! Muito obrigada!

O dia ontem foi relativamente light e não houve bolo de anos, preferi comprar uns pacotes de chocolates miniatura e oferecer ao pessoal aqui da empresa. Estiveram o dia todo a olhar para mim e eu pra eles, acabei por comer 2.

Afinal não é todos os dias que se faz 24 anos!

O almoço foi com o namorado (pizza e salada) e o jantar com os pais e as irmãs (uma salada de 5 ingredientes à escolha e uma mousse light de morango e manga no Vitaminas). Não fui à aula de dança para estar com a família, embora dançar fosse uma coisa que me apetecia imenso!

Mas a comemoração vai ser sábado à noite, numa festa de Danças Latinas de arromba com banda ao vivo e tudo! Vou dançar até cair no chão!

Depois de jantar, ontem, ainda fui tentar comprar uma roupa mais XPTO pra sábado, mas estou muito indecisa, não sei o que vestir (ai, dilemas femininos!)

Acabei por comprar uma saia de ganga em saldos na MANGO e não é que trouxe para casa o número 34? Está justo, mas serve! Nunca pensei conseguir chegar a usar 34, so mesmo em sonhos!

Mas ainda houve mais prendas... O meu amor deu-me o iPod nano dele (eu tinha-o proibido de gastar € numa prenda pra mim)! ADOREI!

E ainda o top do top das prendas recebi hoje de manhã na empresa: renovaram-me o contrato por mais 18 meses! Eu andava preocupadíssima com o meu contrato a chegar ao fim a 28 de Fevereiro e tiraram-me um peso dos ombros!

Como dizem os brasileiros, 1 mês antes do aniversário andamos em inferno astral e eu andava mesmo, mas isso acabou ontem!!!!

18 comentários:

Jojozinha disse...

Linda, eu lembrei me k fazias anos, mas nao consegui msm vir ao pc! parabens mt grandes ok? O q conta e a intençao nao é, mas dsc o atraso ah msma! :D
Beijos

Mαrα disse...

Suuuuu (;
ah obrigada por acreditar em mim e passar tanta força, se hoje não invento mais essa doidera de 'dieta liquida' dentre outras maluquices, foi vc que estava ali puxando a orelha quando necessário!
valeu por tudo mesmo querida SU!

e acho que houve problema algum em comer os dois pedaços de chocolates, foi o que vc disse não é sempre que se faz 24 aninhos! rsrsrs. e fora que comer de 1 a 3 pedaços de chocolate é considerado normal , a partir dai é que ta o problema!
mas su, me explique uma coisa querida .. como assim, vc come chocolate todos os dias? vc uma vez posto isso num comentário la no meu blog, são todos os dias mesmo?

e como assim comprou uma saia 34? aah nao posso acreditar!QUE SONHO SUUUUUUU.

um super beijo ;*

* Selena * disse...

Oi Su!! Obgda por ter passado no meu cantinho...Só eu sei o k sinto kada vez k uma pessoa nova passa por la..M faz sentir ainda mais motivada pk sei k nunca estarei sozinha...Tb adorei o seu blog..Vc e super confiante e eu tenho a certeza k vai conseguir chegar aos seus 48kgs de sonho...So m resta desejar mtt força e desistir jamais!!!

Mtxx Beijos, Muahh =)*

P.S. Mtxx Parabéns Su, Espero k os 24 sejam tao bons ou melhores como os 23 k ja passaram...

ximiusa disse...

ai k giro tb comprei aldo na mango! mas sabs k mais? era o 44 AHAHAAHAHAH, tudo na vida é relativo, lol
bem parabesn atrasados, e kem m dera viver tao perto do job

Vi disse...

Oi Su
Obrigada pela visita!!!
Pois e, infelizmente nao sao todas as pessoas que tem acesso a cultura...
Mas penso que sao somente algumas pessoas, pois ja cocheci muitas pessoas excelentes aqui na Europa, estas sao excessoes que nos deixam tristes, mas fazer o que...
Voltarei mais vezes
Bjs
Vi

Magrita disse...

Bom dia!
Feliz aniversário atrasado. Obrigada pela visita. Te linkei tá bom?
Então, a história do "Só Hoje" é assim: normalmente, quando vamos comer alguma guloseima a gente fala: Só hoje vou comer isso, amanhã começo a dieta...
Eu estou fazendo isso só que ao contrário: Só hoje eu vou evitar esse doce.Se amanhã eu tiver com vontade ainda, eu como.
Está funcionando comigo porque me deixa menos ansiosa, não fico contando os dias que faltam para poder voltar a poder comer o que quero.
Vc. está indo muito bem com sua RA pelo que pude ver né?
Sucesso e bom fim de semana.

Beijos

Deinha disse...

Adorei seu comentário e adorei mais ainda o seu blog!
Estou preparando a sessão de links, posso colocar o daki?
Bjossss

luxas disse...

Olá minha querida, olha sim eu vou-me casar dia 19 de julho, ainda não preparei quase nada só tenho a quinta reservada, os padrinhos escolhidos, ainda não fiz a lista de convidados, ou seja ainda tenho de preparar quase tudo. Eu namora quase á 8 anos ( é dose. Mas o casamento n´~ao é que traz a felicidade respeito quem se junta, quer casas quer te juntes desejo-te as maiores felicidades do mundo.
Ai como tenho soudades do 34, quem me dera lá voltar. Parabens pelo novo numero de ropa.
Olha não viste na mango se já chegaram casacos pretos compridos da nova colecção? É que comprei 1 na semana passada e estou a pensar em trocar pk axo k não era bem aquilo que queria.

Beijinhos e bom fim de semana.

AnaLua disse...

oi linda minha compatriota capricorniana!!!

ainda bem que o dia foi bom e k o inferno ja passou....

uma beijokinha enorme

Ana Bastos disse...

34?! Que boom, um bom presente!!!
E essa renovação de contrato, não podia ter sido melho!!!
bjinhus e passa um boooooooom fim-de-semana!

Mαrα disse...

segunda vez vindo aqui hoje :D
ei su, novamente! rsrsrs

ah sim agora entendi essa história do chocolate! quer dizer então que quase sempre a noite, desce 1 pedaço ou 2 desse bendito né?! menina, lendo .. vi que a ingestão de 1 a 3 pedaços pequenos de chocolate é normal, a partir dai é que complica!

mas mesmo vc estando dentros dos parametros 'normais' eu e vc sabemos que esse habto não é nada saudável, e mesmo que não estregue a dieta, um de nossos objetivos além de emagrecer, é estar de bem com a saúde e largar velhos hábtos como o de ter que sempre que comer um pedaço de chocolate que seja!

não isso não nos psrtence mais!
o chocolate é muito bom sim, e não devemos nos privar, mas é algo pra ser consumido de vez em quando, quanto menos MELHOR :)

mas eu sei que não é nada fácil!
eu mesma ja estive em um estagio de comer por dia uma barra de chocolate sozinha, e estava virando hábto comia no minimo 5 vzs por semana, uma barrinha todinha!
não vou dizer pra vc que não sinto falta do chocolate, sinto e muita!
as vzs minha boca enche de agua quando lembro da minha barrinha de chocolate com amenduim!
mas percebi que não passa de um vicio ridiculo , e que estava cada vez mais dependente!

por isso digo que depois de começar com a RA e essa luta toda uma das coisas que mais sinto falta é o chocolate, mas também é o produto que eu evito ao máximo, se eu puder escolher outro doce que não sje chocolate, eu escolho!
hoje tô aprendendo a viver muito bem sem ele, e se eu ficar comendo um poquinho e ali e aqui, vou acabar dependente de novo!

por isso te falo, tô contigo nessa!
não é fácil, vc irá sentir sempre falta, mas ja passo da hora de parar com esse hábto né dona su?! rsrsrs. se sente necessidade de comer algo doce a noite, troque o chocolate por outra coisa, ai você vai perdendo o hábto e o chocolate deixará de ser um problema pra ti!

super beijo ;*

Desafio R.a em Mãos disse...

Sú, parabéns atrasado.
Te desejo mtas felicidades...
Obrigado mesmo por vc sempre estar no meu cantinho dando forças qdo eu preciso viu!!
Beijokinhas achocolatadas

Camila, Camila disse...

mas que maravilha de aniversario hein, varias comemoracoes e presentes maravilhosos! tambem quero!! hehehe mas 34 guria, que que e isso?! tu deve ta um palito! :) eu com 38 to bem feliz! no 40 to quase entrando bem... mas e isso ai, um ótimo findi! beijussss

Suca disse...

Nossa, quer um presente melhor de aniversário do q levar para casa uma roupa 34? q tuuuuudo
será que qdo eu fizer 26 anos ganharei isso de presente? ehehehe faço sexta agora hehehe nem em sonho né? mas um dia chego lá
mts beijos e um ótimo fds

te add, ta?

Deinha disse...

Mudei o template do blog, deu um trabalhão e agora vi q ficou parecido com o seu. Vc não se importa né?rsrs
Bjos

Maria disse...

parabens atrasados..
beijinhoooo

disse...

Olá Su, obrigada pela visita e volte sempre, pois será bem-vinda! E parabéns (atrasado), pelo seu aniversário. Sair do inferno astral é mesmo uma boa. Já estou adicinando vc no meu Reader para acompanhar suas atualizações. Bjs e ótima semana. Zá

Carmen Diana Soares disse...

Quem me dera vestir um 40 quanto mais um 34...só em sonhos mesmo..devo ir no 48..enfim, estava a tentar fazer o download daquele programa Calorie King mas quando tento abrir já quando está na minha pasta pede qualquer coisa ( please install Palm os desktop software that came with your handheld and try again) podes-me ajudar, é que não percebi.