Endermologia - sessão 6

Depois de 5 diazinhos maravilhosos de férias, está na hora de voltar às sessões de endermologia!

Uma coisa fantástica é que os resultados da sessão já se começam a prolongar mais, a pele já se mantém mais firme e mais homogénea.

A partir de agora as sessões são semanais, e a médica esteve a dizer-me que depois das férias em Agosto, se eu puder ir lá assim de 3 em 3 semanas era muito bom para mim, porque a parte mais importante da endermologia é a manutenção.

Ela explicou-me que é como ir ao ginásio, se fazemos só exercício no Verão, e pararmos assim que os resultados começam a aparecer, no Verão seguinte vamos estar outra vez na mesma, senão piores.

Ela disse-me também que isto não é nenhum tipo de dependência, tal como boa alimentação, água, exercício físico devem ser mantidos ao longo do ano, uma boa drenagem linfática de vez em quando só ajuda...

Vamos lá ver o que é que me diz a minha conta bancária e eu depois decido! Se for uma sessão de 3 em 3 semanas também não é um preço por aí além, são 50€ por mês.

Bom, agora contando como foi a sessão de hoje... Foi um pouco diferente porque além de ter sido mais intensa, quando estava deitada de barriga pra baixo, tinha um elástico nos pés e tinha de levantar a perna com força e manter o músculo contraído enquanto a médica massajava a parte detrás da perna.

Ouch, doeu um bocado ficar a contrair os glúteos durante uns 5 minutos em cada lado, mas a médica diz que é isso que vai levantar as nádegas!

E se é pra levantar as nádegas, eu até fico meia hora a levantar o elástico, ahahahah! :D

0 comentários: