Retomando...

Depois de muita coisa ter acontecido na minha vida recentemente, estou de volta.

A minha cabeça continua um turbilhão, depois de ter perdido a minha bisavó com quem vivi desde que nasci até ter 20 anos, e depois ter feito as pazes com a família do lado materno (que não via há 5 anos).

Mas eu não posso esperar que o mundo fique calmo para emagrecer os quilos que me faltam. Já percebi que o mundo não pára de girar e eu tenho de saber conviver com isso.

Portanto, corpo perfeito e maravilhoso, aqui vou eu! :)

Peso actual: 51.8 Kg (já actualizei a reguinha lá de cima)
Peso desejado: 48 Kg!

4 comentários:

Papoila disse...

e cá vamos nós, n é?
(lamento pela bisa, sei o que custa perder pessoas muito chegadas...)


beijos! ah... e já melhorei o formulário, acho mm q me vai ajudar :)

Lia disse...

é sempre dificil perder as pessoas que amamos...
Adorei o blog!
Estamos comecando um desafio de emagrecimento nessa segunda dia 4 de maio por quatro semanas e valendo premio pro vencedor!!
Visite o blog e participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Nada melhor do que conhecer novas pessoas pra motivar no emagrecimento...
Beijos e espero sua inscricao até essa quarta 6/5/9!

Silvia disse...

Sinto muito, infelizmente é a vida. Beijinhos e bom recomeço :)

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog estou te seguindo tá?
Abraços,
quando puder visite o meu
bjks