Resultados da Consulta

Bem, afinal a consulta não foi muito mais que uma conversa...

A médica perguntou-me sobre quais eram os meus objectivos em fazer endermologia, qual era o meu peso actual, como é a minha alimentação, se bebo bastantes líquidos, se faço exercício físico regularmente, se tomo alguma medicação.

Falei-lhe do meu histórico de emagrecimento, e que faço dança regularmente, que mudei a minha alimentação para uma bastante mais equilibrada, que tento beber líquidos (mas que não é nada fácil).

E obviamente que lhe disse que o meu objectivo é reduzir a celulite e perder a gordura que está localizada especialmente na barriga. Expliquei-lhe também que desde que comecei a dançar notei bastante melhoria na celulite das pernas, mas que na barriga está tudo como antes!

É que eu já não me acho gorda, simplesmente sou infeliz com a minha barriga flácida e que é o sítio onde se acumulam as gordurinhas quase todas. Vamos lá a ver se com a endermologia isto melhora.

E depois desta conversa a médica quis ver as minhas "banhas" para apontar na minha ficha quais os sítios a atacar principalmente.

Bem, então vou começar por fazer as 5 sessões que me foram oferecidas, entre 21 de Maio e 3 de Junho (a um ritmo de duas por semana) e em princípio vou ter de comprar mais 5 sessões, porque os resultados só se notam verdadeiramente ao fim de 10 sessões.

Mas quando fizer algumas sessões logo vejo como a coisa está a evoluir :) Eu estou confiante que vou sentir melhorias logo desde a 1ª sessão!

Ai, nunca mais chega a próxima 5ªF! Estou ansiosa!

4 comentários:

Silvia disse...

Então quando começares a fazer avisa! Estou curiosa para saber como correm :) Beijinhos!

Tânia disse...

Podias fazer um antes e depois para nós vermos os resultados!

***

disse...

Calma, Su, que logo chega, rsrsrsrs. Depois conte como foi pq agora tb fiquei curiosa.
Em tempo: é difícil imaginar uma "barriga flácida" na sua proporção de altura x peso, rsrsrs. Mas, se vc enxerga, fora com ela.
Bjs.

Carlinha Fernandes disse...

E ai amiga, começou a fazer?

Ai que vontade, rsrs

Bjos flor