Consulta de Endermologia

Se calhar algumas meninas ainda se lembram de eu ter recebido no Natal uma prenda maravilhosa do meu namorado: um pack de 5 sessões de endermologia!

Marquei hoje a primeira consulta com a médica, que vai ser já esta segunda-feira e a primeira sessão ficou para dia 21 de Maio.

Estou ansiosa por começar, e ver os resultados! Mas antes disso ainda vou falar com a médica para saber quantas sessões por semana ela me aconselha, etc.

Acho que é este Verão que vou pra praia com um corpo fantástico! SEM CELULITE!

7 comentários:

Jojozinha disse...

e esse o espirito! :D
tb queria ter essas sessoes. foi uma prenda msm util! bahhh
beijinhs

Lisa disse...

ola fofinha, eu ja fiz endermologia e aconselho 3 sessoes por semana, intercaladas ... funciona mm a definição do corpo e perca de cms!

bjinhos mil

Carlinha Fernandes disse...

Ai que tudo!!!

Vc vai ver como a diferença é grande, as celulites somem!!! É maravilhoso!!!

Bjosss

Silvia disse...

Mto bem! Depois conta como foi! Beijinhos :)

Gisele Martins disse...

Aiiiiiiii que invejaaa....
hehe
Entao manda bala nestas sessoes heim !

BJO:)

Sabrina Mix disse...

Ai, Su!

Também estou pensando em fazer uns tratamentos estéticos.

Será que funciona mesmo?

Beijos e sucesso!!!

Sílvia disse...

Olá, boa noite. Gostaria de saber se realmente conseguiu atingir o seu objectivo com os tratamentos.. funciona realmente? e relativamente a preços? Quero muito fazer endermologia,mas já ouvi dizer que é um pouco caro. Obrigada