DE VOLTA!

Digam, lá a verdade... já pensavam que eu tinha abandonado completamente o blog e consequentemente a Reeducação Alimentar!

Pois não aconteceu nada disso!

Simplesmente, depois de uma tentativa falhada de cortar com o açúcar na minha vida e de ver o peso a subir e a subir, parei um pouco para pensar...

Reorganizei a minha vida, a minha mente e cá estou eu com boas novidades!

A primeira novidade foi que decidi fazer um "teste" de 30 dias sem açúcar para ver como me sentia. É muito mais fácil encarar as coisas assim do que dizer "vou eliminar o açúcar para sempre".

Pois hoje é o meu 21º dia SUGAR FREE! E agora que falta tão pouquinho para terminar o meu teste, concluí que me sinto muito melhor e com mais energia do que quando me enchia de doces. Não quero abandonar este bom hábito, mas ainda não me sinto preparada para o adoptar PARA SEMPRE. Portanto, depois de concluir esta etapa, vou estender esse teste por mais 30 dias.

A segunda novidade é que decidi que tenho de voltar às aulas regulares de Danças Latinas! Após quase 3 meses parada e de ver o peso chegar aos quase 52 quilos, fui experimentar uma nova escola e vou inscrever-me JÁ HOJE!

Agora o peso está nos 51.0, apenas 1 quilo e umas gramitas acima do meu menor peso, o que não se pode considerar um grande estrago...

E tenho mais novidades, mas vou contar ao longo dos próximos dias...

DISCIPLINANDO CORPO E MENTE: agora sim, estou a conseguir chegar lá :)

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, bem vida de volta!!! Bjosss

Lisa disse...

ola querida, ainda bem que voltaste, gostei de ver que o estrago n foi assim tao grande... mas o que consideras açucar?
bjinhos mil