Exercício Alternativo!

Socorrooo, as aulas de dança acabaram ontem e vou estar parada durante 1 mês (até 20 de Agosto).

Só sei que o exercício físico já tomou um papel tão importante que não posso parar... No ano passado durante as férias engordei vários quilos e cheguei ao fim de Agosto com 56.4 Kg!

Não pode ser! Então tenho de montar um plano alternativo!

Quando for efectivamente de férias vai ser mais fácil correr na praia, nadar, etc... Mas durante os próximos dias preciso de um exercício alternativo!

São só 10 dias e acho que vou fazer um programa de musculação: um dia trabalho abdominais, peitorias e braços e no outro pernas e glúteos (alternadamente).

O que acham? Que exercícios me sugerem?

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Tudo bem? Era para te dizer que eu mudei de blog, deixo de ser Mudanças de vida, para passar a ser Pedaços de Mim com outro blog!
http://perderunskilos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Su,

Eu acredito que caminhas e corridas seja melhor pra vc, já que é aerobico e tem o mesmo valor que a dança...

Beijos!!

Débora disse...

Tenho certeza de que vc deve fazer bike ou caminhada pq só fazendo anaeróbico vc vai ganhar massa e vai pensar que engordou......mais seria bom mesma vc fazer 70% de aeróbico e 30% de anaeróbico. Entendeu?
Não deixe acontecer mesmo oe que aconteceu antes tá amiga. Vamos que vamos...

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Que tal começar um plano de corrida?

Postei um lá no meu blog. Confira aqui.

Beijos e sucesso!!!

Sofia disse...

A mim parece-me bem..mas talvez deverias de incluir um plano aeróbico, do género corrida ou bicicleta..:)
beijocas!

Barbara Lucas disse...

oi linda... boa a sugestão da fran...

se vc gosta de correr é a alternativa legal

beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

É amiga, se vc só faz aerobico, continua neles, caminhada, corrida, bicicleta, pular corda, bjoss e bom final de semana