Prenda de Natal

O meu amor conhece-me tão bem que me deu a melhor prenda de Natal do MUNDO!

Adivinhem! Como já estou muito próxima do meu peso desejado, mas ainda muita celulite incrustada, a coisa que mais queria fazer era massagem localizada, mas sempre achei que era desperdício de dinheiro!

Então recebi 5 sessões de lipo-massagem (endermologia) com 1 ano de validade! Estou a pensar guardá-las para Março / Abril e até lá perder o peso que me falta para que as massagens surtam o máximo efeito!

Até lá vou também poupar um dinheirinho, para fazer mais umas 3 sessões ou assim, dizem que só a partir de 6 é que se começa a ter bons resultados!

Estou ansiosa! Como é óbvio quero que os resultados se mantenham por isso durante os próximos meses vou disciplinar-me a fazer exercício pelos menos 5x por semana, beber 1.5 L de água diariamente e banir refrigerantes, doces e fritos da minha alimentação!

UHUUUU! :) Digam lá que não foi uma prenda maravilhosa?

Bom começo de semana!

Ora, apesar de estar em "red zone", a balança presenteou-me esta manhã com um sorridente 50.1 Kg!

Apesar da alimentação não ter sido a 100%, e de não ter bebido nem metade dos líquidos que deveria, consegui perder 400g!

Eu sei que isso se deve principalmente ao facto de ter feito exercício todos os dias... 2ªF fiz o meu plano de abdominais em casa (apesar de ser feriado), 3ªF trabalhei os glúteos e coxas, 4ª e 5ªF fiz aulas de dança... depois 6ªF, sab e dom dormi! Hahahah ;)

Esta semana vou-me concentrar para fazer uma boa alimentação e evitar os doces... e tentar a muito custo beber 1.5 L de líquidos por dia!

Objectivo para esta semana: voltar para a casa dos 49!

E pouco a pouco, com muita determinação para fazer musculação em casa com este frio, lá vou caminhando para o meu objectivo!

Recuperando lentamente...

A semana passada esteve longe de ser a 100%! No entanto, para começarmos a caminhar na direcção certa basta dar um passo no sentido contrário...

E eu consegui dar esse passo!

O meu peso deixou de subir e desceu para os 50.5 Kg! Foram só 300g mas já sinto a barriga bem mais lisa e sei que esta semana me vou conseguir controlar!

Hoje é feriado mas nem por isso vou descuidar do meu corpo. Logo à noite vou fazer alongamentos e abdominais!

Ai, é preciso MUITA força de vontade para fazer musculação em casa com esse frio que está, mas eu conto com o vosso apoio!! :)

Amanhã conto como correu o meu plano de musculação caseiro!

Operação barriga lisa!

Bom, ao fim de um mês de Novembro bastante mau a nível de reeducação alimentar, voltei em força!

Nem vos conto o que se tem passado nas últimas semanas: doenças, stress e correria, preguicite aguda e falta às aulas de dança...

Resultado? Mais um quilo, como não poderia deixar de ser... ou seja 50.8 Kg.

Pois esta semana vai ser de recuperação:
- 1.5 L de líquidos por dia
- 2h de aula de dança hoje, amanhã e 5ªF
- esquecer doces e comidas hipercalóricas por uns dias

6ªF venho contar-vos como está a correr e colocar aqui o plano de ataque para o fim de semana prolongado!

Sim, porque não é o facto de vir aí o Natal e o Ano Novo que me assusta, nem vou "deixar para Janeiro" estes quilos que tenho a mais!